domingo, 15 de março de 2015

"Marco Maconha" é preso em Águas Belas em operação conjunta das policiais de Alagoas e Pernambuco.

11051225_889613714424028_1886681097_n
Acusado de assassinar a companheira a facadas e quase degolá-la em Mata Grande, Marcos Maciel Pereira estava foragido a exatos 15 dias desde o brutal assassinato.

Por: Ítallo Timoteo/Radar89
Crédito: Radar89


Uma operação em conjunto entre a Polícia Civil de Alagoas com a Polícia Militar de Pernambuco resultou na prisão de Marcos Maciel Pereira, vulgo “Marcos Maconha” acusado de assassinar sua companheira a facadas e quase degolar em Mata Grande. A prisão foi realizada na manhã deste domingo (15) em Águas Belas-PE.

Em contato com a reportagem do portal Radar 89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti contou que após diligências ininterruptas foi descoberto o paradeiro do acusado que estaria homiziado no Povoado Curral Novo zona rural do município.

Cavalcanti ainda contou que há dois dias, policiais civis estavam na cidade pernambucana e na manhã de hoje (domingo) em um trabalho conjunto com o Grupo Tático (GT) da Polícia Militar de Pernambuco conseguiram localizar o individuo e prende-lo.

O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde ficará a disposição da justiça.
  
Danilma Camilo Silva conhecida como “Galega”, 21 anos, foi assassinada covardemente no dia 28 de Fevereiro deste ano, em um trecho da BR-316, próximo ao Sítio Riacho Verde em Mata Grande. (Relembre o caso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)