sábado, 28 de fevereiro de 2015

Canapiense é assassinada a facadas e quase é degolada na zona rural de Mata Grande.

Crime brutal teria sido cometido pelo marido da vítima que é considerado foragido da polícia.
Por: Jota Silva/Minuto Sertão
Crédito: Minuto Sertão
A jovem Danilma Camilo Silva, conhecida como “Galega” do Sitio Barro Branco em Canapi, 21, foi brutalmente assassinada a facadas, no início da tarde deste sábado (28), por volta das 12h, em um trecho da BR-316, no Sítio Riacho Verde, zona rural de Mata Grande. O marido dela, identificado como Marcos Maciel Pereira, conhecido como “Marcos Maconha”, foi apontado por testemunhas como autor do crime.
O corpo de Danilma teria sido encontrado por populares, em um trecho não asfaltado da rodovia federal. Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar do município foi acionada e esteve na localidade para os primeiros levantamentos.
Segundo o cabo Bernardo, a mulher quase foi degolada e a arma do crime, uma faca peixeira, foi encontrada próximo ao corpo. Ainda de acordo com o militar, foram realizadas várias diligências para prender o acusado, mas o mesmo não foi encontrado.
O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas o caso vai ser investigado pelo delegado Genilson Oliveira, titular da delegacia distrital.
A vítima seria moradora do Sítio Serrote do Mel, zona rural de Canapi. O corpo dela foi levado para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)