quarta-feira, 25 de abril de 2018

Professor Marcos Martins retorna a direção da Escola Estadual Luiz Bastos com 77,6% dos votos da comunidade escolar.


Educador volta a gerir a referida instituição de ensino sucedendo a professora Carleane Chagas que ocupou a direção escolar por dois mandatos nos últimos 04 anos.

Por: Redação

A Escola Estadual Luiz Bastos realizou nesta quarta-feira 25/04, eleição para escolha da sua nova diretoria escolar para o Biênio 2018/2019. E o resultado foi o retorno do professor Marcos Martins a direção da referida instituição de ensino sucedendo a professora Carleane Chagas que ocupou a direção escolar por dois mandatos nos últimos 04 anos, juntamente com a diretora adjunta Profª Sueli.

Marcos Martins foi eleito com 77,6% dos votos válidos da comunidade escolar, composta por (pais, alunos, professores e funcionários). Além dele, também foi eleito para o cargo de diretor(a) adjunto, o professor Lindoval e a Profª Ildete Barbosa, a popular "Dona Ilda", que juntos, integraram a chapa 1 / chapa única.

Em números reais, Marcos Martins, Lindoval e Dona Ilda foram eleitos com 776 votos dos 1.009 votantes, contra 67 (6,7%) votos nulos, 06 (0,6%) em branco e 160 (16%) abstenções, somado todos os votos da escola polo(Canapi) e das extensões nos povoados Forquilha e Capiá da Igrejinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)