domingo, 1 de abril de 2018

Morre “Zé de Júlio” um dos mais antigo e querido barbeiro de Canapi.


Outras mortes, como dos idosos Edinho e João Marinheiro do Sitio Bezerra e a inesperada perda de Ivanildo Damasceno, irmão do Vereador Zé Iran, tornaram a Semana Santa dos canapiense uma semana marcada pela tristeza.

Por: Redação

Como será passar agora todos os dias a frente de sua barbearia e não vê-lo mais lá?

Como será não mais ouvir suas anedotas... como a história da moto na qual ele ia e voltava de Canapi à Inhapi com menos de meio litro de gasolina e das corridas que ele dava para o matagal deixando o cliente esperando enquanto ele fazia suas necessidades fisiológicas...rsrsr?

A verdade é que para estas perguntas só o tempo nos trará respostas, pois o fato é que o barbeiro que cuidou dos cabelos e da barba de uma incontável parcela da população canapiense já não está mais entre nós.

Vítima de uma parada cardíaca decorrente de uma trombose intestinal, Zé de Júlio faleceu aos 76 anos, no Hospital Regional de Santana do Ipanema por volta das 23hs da noite, neste Domingo de Páscoa dia 1º de Abril, logo no dia da Mentira, mas antes fosse mesmo mentira, pois a verdade é que Zé de Júlio se foi. Faleceu o pilar de uma grande família canapiense que tinha no mesmo a referência de cidadão e homem de bem, íntegro, honesto e querido por todos.

Seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Pompílio Brandão ao lado da caixa d'água, de onde sairá o corpo para sepultamento as 8hs da manhã desta terça-feira (03).


Outras mortes

E como se a perda deste grande cidadão canapiense já não fosse um "baque" muito grande para todos os canapienses, outras mortes como as dos idosos Edinho e João Marinheiro moradores do Sitio Bezerra vitimas de um câncer aos 60 e 70 anos respectivamente, e a perda inesperada de Ivanildo Damasceno, irmão do vereador Zé Iran que aos 42 anos faleceu vítima de um ataque cardíaco no último sábado (31) marcaram de forma dolorosa esse feriado de Semana Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)