terça-feira, 17 de abril de 2018

CANAPI: Escolas estão sendo recuperadas

Por: Ascom/Canapi-AL

Dando sequência às ações de reestruturação da cidade, o Prefeito Vinícius Lima autorizou a realização dos serviços de infraestrutura nas Escolas da rede municipal. ​

A Unidade Escolar do Povoado Lagoa do Couro, zona rural do município, recebeu recuperação do teto, pintura e banheiros, melhorando consideravelmente a sua estrutura física para que os estudantes e funcionários possam desfrutar de espaço seguro, confortável e bonito, tornando o momento de estar na Escola prazeroso e agradável.

Além de estar promovendo os serviços de reparos, reformas e ampliações nas Escolas da rede, o Prefeito Vinícius Lima continua firme em seu propósito: oferecer merenda de qualidade em todas as unidades, levando cardápio balanceado e com várias opções, elaborados por nutricionistas, oferecer transporte escolar seguro e promover a valorização dos profissionais, incentivando as inovações sugeridas pela SEMEC.

O Prefeito Vinícius Lima, que vem ganhando destaque pelo seu novo jeito de administrar, pretende que todas as Escolas do município sejam melhoradas, e diz: “Investir em Educação é uma forma saudável e consciente de demonstrar que acreditamos no futuro. A nossa cidade vem avançando, mas precisa ir muito mais adiante. Um dos pilares mais consistentes para o desenvolvimento é a Educação. Nós estamos trabalhando muito para que os estudantes canapienses possam receber o que há de melhor. Estamos conseguindo. E vamos conseguir avançar muito mais!”, enfatizou.

Esta é a terceira unidade escolar do município que recebe os trabalhos de infraestrutura. O objetivo é que até o final do ano todas as unidades estejam sendo contempladas com obras para que os alunos desfrutem de espaços apropriados para o bom aprendizado.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)