domingo, 18 de fevereiro de 2018

Mata Grande em foco: Prefeito Franklin Lou anuncia comemorações dos 181 anos de Emancipação Política.

Por: Ascom

O Prefeito Franklin Lou, da cidade serrana de Mata Grande no sertão alagoano, anuncia as atrações que estarão se apresentando na festa de 181 anos de Emancipação Política, dia 18 de Marco.

A data será comemorada em grande estilo, reunindo atrações apreciadas pela população em evento realizado em praça pública que, entre outras coisas, servirá para fazer girar a economia informal na cidade.

Caninana, Samyra Saia Rodada estarão abrilhantando o evento que também evidencia o novo tempo que a cidade vem vivendo desde que Franklin Lou assumiu a Prefeitura do município.

O Prefeito já está agendando reuniões com os seus assessores para que o evento seja um sucesso de público e de animação por parte dos matagrandenses. Dentro do planejamento de comemorações alusivas à data, estão inclusas outras atividades importantes para o município, como inaugurações e assinaturas de ordens de serviço para o início das obras de pavimentação de ruas, o que irá fortalecer o estilo novo de governar que a cidade vem evidenciando deste que o jovem Franklin assumiu o comando.

Mata Grande, com cerca de 26 mil habitantes, é uma atração especial no sertão de Alagoas por apresentar um clima agradável durante todo o ano devido a sua condição serrana. Em contraste com o que se espera da região, o visitante irá se deparar com terras férteis e verdejantes, povo hospitaleiro e muita história e cultura.

O Prefeito Franklin Lou espera receber muitos turistas por ocasião da festa de emancipação, despertando em cada um a vontade de conhecer mais a região, se deliciando com uma paisagem exuberante numa cidade bucólica e cheia de atrativos naturais.

Dia 18 de Março, tem festa em Mata Grande e o Prefeito Franklin e sua equipe de Governo estarão esperando por vocês. Saia Rodada, Caninana e Samyra estarão esquentando a noite com muita música e animação, festejando os 181 anos de liberdade da cidade mais charmosa do sertão alagoano. Não falte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)