quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Em apenas dois dias do mês de Fevereiro, FPM de Canapi soma mais de 1,1 milhão de reais.

Montante é 80% maior que o repasse de todo o 1º decênio do mesmo mês em 2017.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Arquivo

O mês de Fevereiro, mês do carnaval, mês de muita festa, diversão e alegria para os foliões da maior festa popular do país, também vem sendo um mês bastante comemorado pela atual gestão municipal, isso porque, somente em seus dois primeiros dias, os cofres da prefeitura, somente de FPM, já superam a marca de 1 Milhão de reais, mais precisamente 1.121.037,48 nada mais nada menos, que, 80% a mais que todo o primeiro decênio de Fevereiro de 2017, quando o município recebeu 627.564,04.

Isso se deve a um aumento de (14,22%) nas transferências do Governo Federal aos municípios segundo a CNM - Confederação Nacional dos Municípios, que apesar das boas noticias de alta nos recursos, alerta os gestores para que se antecipem e planejem seu orçamento o quanto antes. “Historicamente, o mês de março é conhecido como um mês em que pode haver queda nos valores repassados”, indica a CNM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)