segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Canapi: Povoado Carié recebe pavimentação em suas ruas.


Por: Ascom/Canapi-AL

A população do Povoado Carié, na zona rural do município de Canapi, realizou um sonho antigo: suas ruas receberam pavimentação em paralelepípedos, diminuindo significativamente os problemas que a afligia, especialmente durante o período chuvoso. 

A ação faz parte do projeto de revitalização da cidade proposta pela gestão Vinícius Lima, que está utilizando recursos próprios do município para favorecer as comunidades por entender as reais necessidades de seus moradores.

A Secretaria da Infraestrutura, incentivada pelo incansável Prefeito, pretende contemplar todas as comunidades e está planejando as ações para serem colocadas em prática ainda neste primeiro semestre.

A força do trabalho paralelo e simultâneo realizado pela gestão Vinícius Lima vem devolvendo aos canapienses a confiança que se havia perdido no tocante aos serviços oferecidos graças aos investimentos dos recursos próprios do município. A cidade vem ganhando outros ares, percebendo a concretização dos trabalhos propostos pelo Governo. O Prefeito Vinícius vem acompanhando tudo pessoalmente, e está projetando novas ações que irão atender ainda melhor à população, recuperando o que já existe e criando novos projetos importantes. É com este trabalho ininterrupto e levado a sério que a gestão Vinícius Lima pretende junto aos cidadãos canapienses, construir um novo tempo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)