quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Canapi já conhece seu primeiro pré-candidato a prefeito para 2020.

Anúncio já circula há alguns meses nas redes sociais.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Arquivo pessoal

Já faz alguns meses que o consultor financeiro Luciano Villar vem anunciando em sua página oficial no Facebook sua pré-candidatura a Prefeito de Canapi/AL, muito embora muitos digam que se trata apenas uma estratégia de marketing para “valorização de passe”, afinal de contas, a compra de apoio político é praticamente uma regra da politicagem local.

Luciano é casado com a Pastora Angelita Rodrigues, e filho dos canapienses; Dona Lusa e seu Chiquinho do caldo de cana. Mas apesar de ser filho da terra e nela residir, devido à carência de recursos financeiros necessários para o enfrentamento de uma campanha política deste porte, levando em considerando o “Câncer” da compra de votos que por aqui impera, sua pré-candidatura não tem sido levada a sério, principalmente pelos membros e aliados do atual governo e da oposição ligada ao ex-prefeito Celso Luiz.

Contudo, Luciano afirma que sua pré-candidatura é pra valer e para isso espera contar com familiares, amigos e conterrâneos, cansados do revezamento das oligarquias no comando do município desde sua emancipação.

AO MEU ENTENDER: DA FIGURA DO PREFEITO MUNICIPAL COMO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, o voto consciente enquanto fruto direto da AVALIAÇÕES dos candidatos e coligações é uma arma importantíssima, entretanto, à corrupção, desmanda à coisa mal feita e à falta de capacidade administrativa, algo maléfico ao bem da coletividade. Assim; votar sem consciência equivale a um jogo de futebol, a chutar para o gol sem se preocupar com questões básicas como a direção da bola, força do chute e em muitos casos, pior do que chutar para fora é marcar um gol contra. - Disse Luciano em uma das várias postagens sobre sua pré-candidatura em sua página no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)