sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Pais de crianças com deficiência agradecem ao prefeito Vinícius Mariano pela assistência dada a seus filhos.

Uma carta de agradecimento foi postado nas redes sociais pela mãe das crianças agradecendo ao gestor e a seu pai. Confira!

Por: Redação

Carta de agradecimento! 

Quero por meio desta carta agradecer ao prefeito Vinícius, ao seu pai o Zé Hermes e ao secretário executivo de governo o Soldado, por toda assistência prestada aos meus filhos para o acesso ao tratamento de reabilitação feito por eles. Pois desde o início da gestão do prefeito Vinícius quando fui procura-lo ele me disse o seguinte: Não se preocupe nós iremos atendê-los em tudo que necessitarem, pode nos procurar. Também vivenciamos uma outra dificuldade que foi na escola onde eles ficaram sem estudar,mas quando o prefeito Vinícius e seu pai o Zé Hermes foram informados de imediato eles disseram que fosse encontrado uma solução para as crianças não ficarem sem estudar então voltei a trabalhar podendo assim auxiliar eles em suas necessidades fisiológicas e tudo ficou resolvido. Desde já agradeço e também parabenizo o prefeito Vinícius por todo trabalho que vem sendo desenvolvido no nosso município, pois não temos nem um ano de governo de muitas obras foram desenvolvidas. 

Quê Deus abençoe a todos!
Obrigado! 
Marciele e Senivan.
Parte superior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)