segunda-feira, 1 de maio de 2017

De Canapi para o Mundo: Luiz Paulo conquista cinturão de campeão em competição de MMA no estado do Ceará.

"Meu maior sonho é ver Canapi reconhecido por uma coisa boa, como a terra de um campeão mundial de MMA quem sabe, e não por uma cidadezinha de ladrões, de políticos que roubam o povo" - Disse o campeão!

Por: Redação
Crédito: Divulgação

"Triângulo de mão" esse é o nome do golpe que levou o atleta canapiense Luiz Paulo, o popular "Paulinho" a levantar o cinturão dos pesos moscas (até 57kg) pelo 2º ACD Warriors - Competição de MMA realizada no município de Baturité/CE com a presença do ex-lutador do UFC - Williamy Chiquerim..

Bastou apenas 2 minutos de luta para que o canapiense finalizasse o campeão estadual e interestadual de Muay Thai, Julio Cesar, que mesmo com toda a torcida ao seu lado, não foi páreo para superar a técnica do jovem Luiz Paulo. 

De uma humildade ímpar, Paulino é bastante querido na cidade, principalmente por seus familiares, amigos, alunos e admiradores do seu talento e força de vontade. Talento esse reconhecido na noite deste domingo (30) quando o atleta foi recepcionado em carreata pelas principais ruas da cidade a exaltar o feito do campeão, que sonha em levar o nome de Canapi para o mundo de forma positiva, de modo que, seja reconhecido pelos grandes feitos de seu povo e dos seus atletas e nunca mais como sinônimo de miséria e corrupção. 



Um comentário:

  1. Parabéns Paulinho, vc merece de mais essa conquista e outras q virão, pois vc é muito dedicado!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)