segunda-feira, 6 de março de 2017

ONG que realizou consultas oftalmológicas gratuitas em mais de mil pessoas em Canapi é investigada pelo Conselho Regional de Medicina de Alagoas.

Organização que vinha atuando em diversos municípios alagoanos foi notificada pelo CRM/AL por supostas irregularidades e por obrigar pacientes a comprar óculos em Murici/AL.

Por: Redação com THN1
Crédito: Reprodução/Ascom-PMC

A ONG Olhar pelo próximo que entre os dias 16 e 25 de Janeiro em parceria com a Prefeitura Municipal realizou pelos menos 1.290 exames oftalmológicos conforme informações postadas pela própria prefeitura em sua página oficial no facebook, foi notificada pelo CRM/AL (Conselho Regional de Medicina de Alagoas) por suspeitas de irregularidades enquanto atuava nos mesmos moldes que atuou em Canapi no município de Murici/AL. 

De acordo com o conselho, a ONG estaria obrigando os pacientes a comprar óculos. A denuncia foi destaque no Pajuçara Noite desta segunda-feira (06).

A equipe da TV Pajuçara foi até o município e tentou entrevistar o responsável pela ONG, mas ele não quis responder às perguntas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)