terça-feira, 21 de março de 2017

Atletas mirins de Canapi, ganham seis medalhas de ouro e uma de prata em competição de Jiu Jitsu realizada em Maceió.

A disputa foi pela Copa Maria Bonita, competição exclusiva para meninas. Nossas campeãs foram inscritas projeto Arte Suave, desenvolvido pela academia White Shark Nova União pertencente ao Atleta profissional de MMA, o canapiense Elves de Oliveira.
Por: Marcio Martins
Crédito: Divulgação
Seis medalhas de ouro e uma de prata, esse foi o espetacular resultado das atletas mirins da academia White Shark Nova União pertencente ao Atleta profissional de MMA, o canapiense Elves de Oliveira, em competição de Jiu Jitsu exclusiva para meninas, denominada Copa Maria Bonita, realizado em Maceió no ultimo final de semana.

As campeãs foram:

Dayara Ferreira Silva - medalha de ouro 

Maria Izabel Lourrany Melo Da Silva - medalha de ouro
Fernanda Freitas Carnauba - medalha de ouro 

Davyla Julia Costa Brandão - medalha de prata 
Isys Gabriele Machado de Freitas - medalha de ouro 

Lara Freitas Feitosa - medalha de ouro 

Mileide ferreira lima - medalha de ouro
"Quero agradecer a todos envolvidos, aos aluno(a)s e seus pais que acreditam e somam nesse trabalho. Isso é o Jiu Jitsu de Canapi, academia White Shark, Nova União - PROJETO ARTE SUAVE, filiada a Flávio Rodrigues, que com 07 atletas em disputa conseguiu 07 medalhas, ouro = 6 / prata = 1. 100% de aproveitamento" - Disse Elves de OIiveira

E não para por ai, agora, a  equipe já se prepara para a próxima competição que acontecerá​ na cidade de Paulo Afonso - BA na data 23 de Abril.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)