sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Quase 2,7 milhões de reais: Primeira parcela do FPM e do Fundeb do mês de Fevereiro repassada à prefeitura de Canapi é maior que toda a arrecadação do mês anterior.

Outras duas parcelas ainda devem ser creditadas pelo Governo Federal até o final do mês recheando ainda mais os cofres do município.

Por: Redação
Crédito: Arquivo/CA

O prefeito Vinicius Mariano definitivamente não tem do que reclamar neste inicio de governo quando o assunto são os repasses mensais/constitucionais do Governo Federal a Prefeitura de Canapi, afinal de contas, se o repasse do FPM e do Fundeb do mês de Janeiro na ordem de 2,5 milhões já havia sido “satisfatório”, o que dizer então do repasse de 2,7 milhões somente nesta primeira parcela de Fevereiro repassado pelo Governo Federal até a presente data?

A expectativa agora é sobre o montante a ser creditado das outras duas parcelas que ainda serão depositadas na conta da prefeitura via Banco do Brasil até o final do mês. Porém, o que todos se perguntam mesmo é onde está a transparência dos gastos e investimentos públicos que a prefeitura prometeu como meta de governo?

FPM: 1.222.908,15
Fundeb = 1.462.131,64

Total = 2.685.039,79

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)