segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ESPORTE CANAPIENSE: Seleção canapiense se consagra campeã do maior Campeonato de Futebol Socyte de Alagoas.

S.E.C – Sociedade Esportiva Canapiense levantou a taça neste domingo (19) em partida emocionante disputada contra a equipe da casa que apesar dos reforços de jogadores de outros municípios não conseguiu superar a equipe canapiense.

Por: Marcio Martins
Crédito: Esporte Canapiense

Uma grande decisão que se preze tem que ser regada a fortes emoções até o ultimo minuto da partida, ou melhor, até depois do apito final, quando o jogo parte para prorrogação e persistindo o empate segue para a decisão por pênaltis.

E assim foi a grande final da Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Socyte realizada na manhã deste domingo (19) na cidade de Santana do Ipanema entre a equipe da casa Bius F.C e a seleção canapiense montada pela equipe do S.E.C – Sociedade Esportiva Canapiense.

Num daquelas partidas inesquecíveis que vale o ingresso a ser pago, o resultado do tempo normal demonstrou o completo equilíbrio do bom futebol apresentado pelas duas equipes, tanto que ao apito final do juiz, com o placar ainda em 0x0 a partida foi para a prorrogação, quando finalmente a equipe do S.E.C  com um gol do jogador Nêne abriu o placar da partida colocando a equipe do S.E.C com uma das mãos na taça até que no ultimo minuto da prorrogação a equipe da casa empatou a partida levando a decisão para os pênaltis.

Mas apesar do adiamento da festa e do abalo psicológico do gol sofrido no ultimo minuto de jogo, a seleção canapiense não se deixou abater e com um gol do goleiro “leu” se consagrou campeão da competição pelo placar de 3x2.

E as conquistas não pararam por ai não, a equipe canapiense ainda teve o seu principal jogador “Sandrinho” escolhido e premiado pela organização do campeonato como o melhor jogador da competição. Já o jogador Yuri (Bambam) da equipe do Atlético foi escolhido o jogador revelação do campeonato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)