quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Blog Canapi Agora ultrapassa 1 milhão de acessos.

Primeiro e único canal de notícias de Canapi, o blog vem batendo recordes de acesso e se mantendo entre os mais acessados do estado.

Por: Redação

Um Milhão de acessos, essa é a incrível marca que o blog Canapi Agora ultrapassou esta semana se mantendo entre os blogs/sites mais acessados do estado de Alagoas.

Visitado diariamente por centenas de internautas o blog é o único canal de notícias de Canapi na internet, mais precisamente o primeiro e único. Talvez por esse motivo muitos canapienses residentes em São Paulo, Rio de Janeiro Minas Gerais e em outras grandes metrópoles brasileiras tenham se tornado visitantes assíduos deste veículo de comunicação que apresenta o nosso amado Canapi para o mundo, atualmente, visto em todo território nacional e em mais de 10 países que juntos somam quase 140 mil acessos, 97 mil somente nos Estados Unidos, Rússia, Alemanha e Índia.

A quantidade de acesso do blog é de fato surpreendente, haja visto, que chega a “bater” centenas de blogs de municípios bem maiores que Canapi, que se quer chegam a casa dos 5 mil acessos/mês, enquanto que o blog Canapi Agora atualmente tem atingido entre 25 e 30 mil acessos/mês em média, com alternados recordes de 10 mil acessos/dia e mensais de 50 mil, registrados em torno das 1.361 matérias e artigos já publicados no decorrer de sua existência.

Criado em Março de 2011, os números aqui mencionados impressionam ainda mais quando levamos em consideração que a quantidade de acessos do blog se dá apenas através das visitas dos internautas interessados de fato por noticias somente de Canapi, afinal de contas, a linha editorial do blog é exclusiva de notícias e artigos de opinião sobre fatos e acontecimentos em território municipal, município este, de pouco mais de 17 mil habitantes, dos quais, estima-se que 70% não tenham acesso a internet.

(Clique nas imagens para ampliar)

Obrigado a todos e todas! 
E rumo aos 02 milhões!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)