terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Com o apoio de voluntários e missionários do exterior Igreja Batista faz campanha para construção de moradia em comunidade quilombola.

Família a ser beneficiada reside em condições bastante precárias no povoado Tupete. 


Por: Redação
Crédito: IBC

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras?
Acaso a fé pode salvá-lo?

Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem, porém lhe dar nada, de que adianta isso?

Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. 
Mas alguém dirá: "Você tem fé; eu tenho obras". Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras.
(Tiago 2:14-18)

Este com certeza é um dos mais belos textos da bíblia que resume de forma clara e prática o que de fato é amar a Deus, pois é amando ao próximo que se ama a Deus, pois o contrário é impossível. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? (1º João 4:20).

E foi com esse sentimento na alma e no coração que membros da Igreja Batista, liderada pelo Pastor Valdeci Sirqueira deixaram o comodismo de sua casa e o aconchego do templo e junto com voluntários e missionários do Chile e do Equador resolveram se mobilizar e mostrar como diz o livro de Tiago, sua fé pelas obras.

Comovidos com a triste realidade vivida pela família de Dona Maria, moradora da comunidade quilombola Tupete, que atualmente reside com seus cinco filhos em situação bastante precária numa casa sem piso, sem reboco, sem banheiro...enfim, sem o minimo de estrutura para abrigar uma família, o grupo deu início a uma campanha que pretende até Domingo (22) construir uma nova moradia que dê conforto e dignidade a família, e o principal, a esperança de dias melhores sobre as bênçãos de Deus.

Com o objetivo de sensibilizar possíveis outros colaboradores, os voluntários gravaram o vídeo cujo o link encontra-se disponível no início da matéria pedindo a colaboração de todos em prol da realização do grande sonho desta, das tantas famílias que precisam da nossa solidariedade. Portanto, se você também deseja colaborar com essa belíssima iniciativa, procure o pessoal da Igreja Batista ou entre em contato com a redação deste blog através dos seguintes contatos:

Telefones & WhatsApp
Igreja Batista: (82) 98171 0866 (Pastor Valdeci)
Blog Canapi Agora: (82) 91809 0678

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)