domingo, 16 de outubro de 2016

Ministério Profético PENIEL Casa de Adoração realiza festa das crianças num misto de solidariedade, louvor, adoração e muita diversão.

Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. (Tiago 2.26)

Por: Redação
Créditos: Facebook/PENIEL

É preciso louvar, adorar e agradecer a Deus todos os dias pelo dom da vida e por todas as maravilhas e até mesmo as provações que passamos no dia a dia, porém, como de fato agradar a Deus quando nos fechamos à caixinha da nossa individualidade e das paredes do templo? Como agradar a Deus sem servir e sem levar alegria a quem tanto precisa? Em resumo, que espécie de fé é essa sem obras?

Pois bem; é sempre buscando respostas para estes questionamentos que vem trabalhando o Ministério Profético PENIEL Casa de Adoração, investindo cada vez mais na obra de Deus, não só no espiritual, mais principalmente no estimúlo a solidariedade entre os povos e na vontade de cada vez mais servir a Deus através do amor ao próximo, afinal de contas, assim diz (1º João 4/20) - Se alguém declarar: “Eu amo a Deus!”, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga”.

É foi com esse espírito de solidariedade e amor ao próximo que sobre a liderança do Pastor Gerivaldo Viana, os membros do Ministério Profético PENIEL, se uniram para louvar e agradecer a dádiva da vida e a oportunidade de poder compartilhar de momentos felizes e inesquecíveis vividos nos dias 15 e 16 deste mês de Outubro nas comunidades em que se fazem presente. Um momento de muita alegria e descontração que teve como incentivo a comemoração do dia das crianças na sede do Ministério na cidade e nas comunidades de Fumaça e Jaburu, onde as crianças foram presenteadas e puderam participar de inúmeras brincadeiras, sem falar do trabalho voluntário do profissional Fábio Cabeleireiro e sua irmã Fabiana que dedicaram seu dia a cortar gratuitamente o cabelo das crianças e de vários adultos que as acompanhavam.

A ação também contou com a participação e colaboração do Apóstolo ítalo Vieira Presidente do Ministério Profético Casa de Adoração PENIEL e sua comitiva de Maceió que vestidos de palhaços fizeram a alegria da criançada que além de toda diversão ainda puderam saborear um lanche especial regado de um delicioso bolo, muita pipoca e algodão doce. E o melhor ainda estava por vir, depois de toda a felicidade que o grupo já havia proporcionado, o que não poderia faltar era a entrega dos presentes, e não faltou, todas as crianças foram presenteadas, algumas inclusive como mais que o presente, visto que também foram doadas várias peças de roupas as crianças e os adultos que participavam da festa.

Para encerrar este grande gesto de amor as crianças canapienses, não poderia existir uma maneira mais especial se não louvando, adorando, agradecendo a Deus e pedindo que ações e atitudes como estas sejam compartilhadas por mais e mais pessoas, independente da sua crença ou religião, afinal de contas, como diz em (1ª Coríntios 13/13) “Agora, permanecem três coisas a Fé, a Esperança e o Amor, porém o maior destes é o amor”.





























Um comentário:

  1. TODOS TEMOS QUE SEMAER PARA UM FUTURO MELHOR CONSCIENTIZAR NOSSOS POLÍTICOS E MINISTRAR AULA DE CIDADANIA E HONESTIDADE PRA ELES.

    htpp://projetoatuar.webnode.pt

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)