terça-feira, 13 de setembro de 2016

Celso Luiz volta a ser afastado do comando da Prefeitura Municipal mais uma vez por determinação da Justiça da Comarca de Mata Grande.

Decisão também atingiu o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Malta, o Vereador Arnaldo Barbosa e o ex-vereador José Vieira.

Por: Redação
Crédito: Assessoria


O Juiz João Dirceu Soares Moraes da comarca de Mata Grande determinou o bloqueio de bens e pediu o afastamento de Celso Luiz (PMDB) da Prefeitura de Canapi e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luciano Malta, além do vereador, Arnaldo Barbosa e do ex-vereador José Vieira por um suposto prejuízo de 88.949,93 ao erário.

O magistrado atendeu em partes a uma Ação Civil de Improbidade Administrativa movida no inicio desse mês pelo então prefeito interino Genaldo Soares Vieira, o "Vieira do Povão".

Na decisão, o Juiz João Dirceu Moraes pede ainda que qualquer vereadores convoque os suplentes para tomar posse e consequentemente promover a eleição para a mesa diretora, porém não determina a posse do vice, cassado pela Câmara Municipal na ultima quarta-feira (07). 

Diante dos fatos, até segunda ordem, Canapi mais uma vez ficará sem prefeito e em um clima de incerteza jamais vista na história do município.



Um comentário:

  1. Renato cidadao alagoano21 de setembro de 2016 às 06:05

    Parabéns para o sr Juiz de Mata Grande,esse celso luiz tem é que está preso é um absurdo esse individuo esta fora da cadeia envolvido em praticamente todos os casos de roubo do nosso Estado : op. gabiru, op. taturana ect... eo o povo de canapi ainda se deixa enganar dando voto a um individuo dessa estirpi, corrupto de marca maior, para o magistrado muito bom seria cadeia nessa criminoso engravatado.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)