terça-feira, 23 de agosto de 2016

Candidato a prefeito divulga Carta Aberta ao povo de Canapi.

Por: Valmir Godoy

CAROS AMIGOS DE CANAPI (CIDADE, POVOADOS E ZONA RURAL)

Sou VALMIR GODOY, Conhecido também só por GODOY, venho por meio desta carta comunicar ao sofrido povo deste município que mais uma vez sou candidato a PREFEITO e como é impossível falar com cada um pessoalmente decidi fazer esta carta para poder alcançar o conhecimento de cada canapiense, e falar para o povo qual é o meu VERDADEIRO POSICIONAMENTO em relação a POLÍTICA de CANAPI.

Ser candidato independente dos dois grupos, ou melhor, das duas famílias que vêm comandando a prefeitura durante esses longos anos não é uma decisão fácil de ser tomada e ser executada, até porque se está lutando contra uma tradição de mais de cinquenta anos, mesmo assim registrei minha candidatura. Tomei esta decisão baseado no fato que meu saudoso pai, ZINHO GODOY, ter sido prefeito do município vizinho “OURO BRANCO’’ com um alto índice de aprovação e Respeito da população; assim com o conhecimento adquirido por acompanhar de perto seu trabalho sonhei em um dia aplicar este mesma forma de Administrar aqui em CANAPI. Estou nesta luta, pois tenho total interesse em ver este município bem desenvolvido, afinal de contas, foi aqui que decidi morar e construir minha vida, minha propriedade é no povoado Carié, herança dos meus pais, lugar que vivo, moro e amo, quero dizer com isso que resido no município de CANAPI e tenho um vinculo de uma vida com ele, não com outro município ou outra cidade ou Capital do estado. 

Canapi precisa: respirar novos ares de outras lideranças, de respeito pelo seu povo, dignidade, compreensão por parte dos seus governantes, ser governado por um coração sem ganância que se compadeça deste povo sofrido e abandonado há muitos anos. O fato do prefeito morar no município que ele administra pra mim e essencial, o prefeito não pode morar fora do município, ele tem que acompanhar, ver, resolver pessoalmente os problemas que surgem todo dia e ele tem que se fazer presente, sendo assim ele tem que morar no município, de forma alguma o prefeito pode morar em outra cidade, prefeito que mora em outra cidade não gosta de conviver com seu povo. Como o dito popular ’’um amigo pra todas as horas’’ assim deve se comportar o prefeito, que só serve se o povo puder contar com ele em todas as horas. 

Todos sabem que em todos esses anos a pessoa para conversar com o prefeito daqui de Canapi teria que se deslocar para Maceió, isto é, se conseguisse marcar audiência, pois primeiro ele(a) tem que convencer seu assessor a fazê-lo, poucos têm “o número do seu celular”... E o cidadão que é tímido e não tem conhecimento nem dinheiro para se locomover, como resolver seu problema? Só pode contar com a sorte, pois é impossível para ele(a) encontrar o Prefeito para poder ouvi-lo e prestar-lhe o devido socorro. É DESTA MANEIRA QUE HÁ VÁRIOS MANDATOS NOSSO MUNICÍPIO VEM SENDO ADMINISTRADO. Por esse motivo, entendo perfeitamente o porque da descrença de hoje das pessoas na classe política, mas o que eu posso falar é que nunca fui administrador de Canapi, então só posso ser julgado após a experiência de um mandato de prefeito, para qual lanço meu nome como a verdadeira opção de mudança, ao tempo em que peço a vocês que nunca acreditem em conversas maldosas inventadas a meu respeito, pois o meu único objetivo como político é poder mudar o rumo de Canapi para o melhor, assim como meu pai fez em Ouro Branco, muito obrigado.

2 comentários:

  1. Cumprindo seus deveres pode ir morar até na china

    ResponderExcluir
  2. Desde quê cumpra certinho seus deveres pode ir morar até na China

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)