terça-feira, 7 de junho de 2016

MPE investiga indícios de atos de improbidade administrativa em Canapi.

Procedimento foi publicado na edição do Diário Oficial desta terça.

Por: Gazeta Web
Crédito: Divulgação 

O Ministério Público Estadual (MPE) do Estado de Alagoas instaurou um Inquérito Civil Público para investigar supostos atos de improbidade administrativa cometidos na Prefeitura Municipal de Canapi, Sertão do estado, referentes ao pagamento de despesas diversas sem o devido amparo legal.
O procedimento investigatório foi publicado na edição desta terça (07), no Diário Oficial do Estado (DOEAL). 
O MPE pretende colher mais informações acerca das eventuais irregularidades, apurar os fatos correlatos e apontar responsabilidades. 
Por isso, tomou as seguintes providências: requisitar informações a prefeitura de Canapi para o envio das documentações pertinentes aos fatos apontados e solicitação de apoio para atuação conjunta com o Núcleo de Defesa do Patrimônio Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)