sexta-feira, 24 de junho de 2016

INCOERÊNCIA! Quem já se viu prefeito fazer gestão longe da cidade que administra? – Dispara Zé Hermes.

Questionamento do ex-prefeito proferido durante um evento político no Povoado Furquilha causou estranheza entre a população, que lembra muito bem que durante sua gestão Canapi também era administrada de Maceió.

Por: Marcio Martins
Crédito: reprodução/facebook

Depois de ser chamado de "ladrão" pelo prefeito Celso Luiz e de publicar um vídeo de quase 4 minutos em sua página no facebook afirmando que o gestor, apelidado por ele de Prefeito Copa do Mundo, estaria com amnésia, pois sabia muito bem, que não houve desvio nenhum de recursos da merenda escolar em seu governo durante o período que classificou de "maldita operação“, fazendo referência a Operação Gabirú desencadeada em 2005 pela Polícia Federal que investigou um suposto esquema de desvio de recursos da Educação, destinadas à aquisição de merenda escolar em Canapi e vários outros municípios do interior do estado, e que acabou o levando para a cadeia onde ficou preso por quase 60 dias, vindo a ser condenado 07 anos depois a 12 anos de prisão pelo TRF da 5º região em Recife/PE.

“O senhor sabe muito bem que não houve desvios de merenda, não houve desvios de recursos, até porque no meu govern,o no período desta maldita operação, eu não estava recebendo recursos nenhum, não estava recebendo porque a sua mãe que era gestora anterior não havia prestado contas ainda e por isso o município estava suspenso com relação ao recurso” – Disse Zé Hermes.

E continuou... “O senhor deveria ter dito neste mesmo dia que o senhor me chamou de ladrão, que sua mãe está sendo processada em duas ações, uma ação criminal e uma ação de improbidade administrativa na Justiça Federal por esses mesmos ditos desvios que o senhor anda falando ai que houve, que na realidade não houve desvio nenhum, nem no meu governo, nem no governo da sua mãe. Agora o senhor vir tapar o sol com a peneira isso não é justo” – Concluiu.

Na sequência do vídeo, que você pode conferir (AQUI), Zé Hermes segue respondendo a comparações de gestão entre ele, Celso Luiz e sua mãe.

Mas não parou por ai, em um outro vídeo postado dias depois novamente em sua página no facebook, Zé Hermes, durante um evento político no povoado Furquilha questiona o prefeito Celso Luiz sobre como é possível um prefeito fazer gestão de uma cidade longe dele e ainda procurando três, quatro municípios para fazer política esquecendo do seu? E disse mais... “Canapi está esquecido há 03 anos, mas hoje andam por ai de casa em casa os bonecos/fantoches mensageiros do prefeito oferecendo emprego, dando semente... dando o que se pede e prometendo” – discursou


E foi esse rápido discurso, que trouxe a tona um passado não tão distante pondo abaixo a credibilidade do ex-prefeito na hora de criticar de onde o atual prefeito governa ou deixa de governar o município, não que seu questionamento esteja equivocado, até porque não está, haja visto que o prefeito é eleito para ser um empregado do povo e não um “Rei”, tendo este, por obrigação prestar expediente na prefeitura, ou seja, atender o povo em suas reivindicações quando estas forem compatíveis com seus direitos e o controle de uma boa administração, porém, a incoerência na fala do ex-prefeito causou estranheza entre a população, que lembra muito bem que na gestão do mesmo Canapi também era administrada de Maceió.

2 comentários:

  1. E isso ai! os cachorros começarão se morder, dois malandros que sabe dribilhar uma populasão sofrida pelos dismandos de admistradores que troca acusações mais na realidade a foto de um ea xerox do outro

    ResponderExcluir
  2. E absurdo! Infelismente o cidadão canapiense nao tem opção, se vota no passado que seria José hermes, estarão contribuindo para o retrocesso, porque na sua administração não voi feito um metro de rua calçada, não ouve nenhuma insetivo para geração de impregos pelas pequenas impresas que existe no municipio, infelismente não da para volta au passado. O cidadão canapiense não pode e não deve cometer a insanidade de vota no presente. Celso luiz, a corropição destroi o desenvolvimento o munipio quanto o sonho de muitos jovens que sonha com futuro melhor, canapi não pode esquecer que celso luiz e do mesmo time de Renna, Eduardo cunha, Romero juca, Sarney e Fernado collo. Mais eagora oque faser? Ter consiencia que um municipio só averar desenvolvimento quando seus cidadãos fizer sua parte.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)