domingo, 5 de junho de 2016

Atletas canapienses tem noite de glórias no Futsal amador e no MMA profissional.

Equipe do Atlético/Canapi se consagrou campeão da 2º Copa Negrense de Futsal realizada em Negras município de Itaíba/PE. E no MMA, "Paulinho" por finalização ainda no 2º round venceu mais uma luta aplicando o famoso golpe mata leão em seu adversário.

Por: Redação
Créditos: Cortesia/Divulgação

Uma noite de Glórias para o esporte canapiense, assim podemos definir o que foi a noite deste Sábado (04) após as vitórias dos atletas do Atlético/Canapi que consagrou o time campeão da 2º Copa Negrense de Futsal realizada em Negras município de Itaíba/PE ao vencer pelo placar de 5x3 a equipe da casa... e do jovem atleta profissional de MMA Luiz Paulo Barbosa, o popular "Paulinho" que simplesmente mandou seu adversário pra "lona" ainda no 2º round aplicando o famoso golpe Mata Leão em disputa pelos BRABOS COMBAT um dos eventos mais importantes do MMA no estado realizado no município de São Miguel dos Campos/AL.

Vale destacar que em ambas as competições, a presença da torcida foi fundamental para a vitória dos atletas, com direito até a carreata e muita festa por parte da torcida atleticana. 

Mais fotos em instantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)