quarta-feira, 20 de abril de 2016

Secretaria Municipal de Assistência Social implanta projeto que visa Erradicar o Trabalho Infantil na feira livre.

Ação faz parte do cronograma de ações da ACEPETI - (Agenda de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil).

Por: Redação com SEMAS
Créditos: SEMAS

Nesta quarta-feira (20) a ACEPETI em parceria com a equipe de referência do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) realizou na feira livre do município de Canapi, uma mobilização de cadastro para entrega de kits para fretistas acima de 18 anos. Na oportunidade a SEMAS estava no local, representada pela secretaria Camilla Raysa da Paz Brandão Oliveira que coordenou o cadastramento e a entrega de 10 kits contendo: Carro de mão, protetor solar, fardamento e boné. A entrega ocorreu na Secretaria Municipal de Assistência Social, onde a coordenação das ações estratégias de combate ao trabalho infantil esclareceu a importância dessa ação e o quanto cada um é peça fundamental no combate à erradicação do Trabalho Infantil. 

A cerimônia de entrega foi encerrada com a fala da secretária que se colocou a disposição dos fretistas no sentido de assisti-los para que o combate ao trabalho infantil seja constante. Vale salientar que está ação é apenas o começo de muitas outras que virão.




Um comentário:

  1. e os menores que trabalhavam foram beneficiados em que?
    combater o trabalho infantil não é simplesmente o proibir, e sim dar alternativas melhores, pois nenhuma criança trabalha pq acha legal, e sim porque precisa.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)