sexta-feira, 8 de abril de 2016

NOTA DE FALECIMENTO

Por: Redação

Noticiamos com grande pesar o falecimento de José Marcelo S. Gama, mais conhecido por Sandro Gama, vitima de um acidente motociclístico na noite desta quinta-feira (07) na estrada que Liga o Povoado Negras ao Município de Itaíba/PE.

Sandro tinha 40 anos e era representante comercial da Eletropetromotos em Negras e Região. Seu corpo está sendo velado em sua residência no povoado Negras de onde sairá em cortejo fúnebre para sepultamento no Cemitério Local as 16hs.

Em nome de todos os que fazem a redação do Blog Canapi Agora deixamos aqui os nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares, amigos e a todos que fazem a Eletropetromotos, uma das grandes parceiras deste blog.

Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de imensa dor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)