sexta-feira, 25 de março de 2016

Prefeitura emite nota oficial em que apresenta comprovantes de pagamento no valor de 22 mil reais depositados na conta do SINDSCAN em Dezembro de 2015.

Depósitos são referentes a repasses em atraso das contribuições sindicais descontadas da folha de pagamento dos servidores municipais sindicalizados em 2015. Segue também em anexo o comunicado da Advise - Empresa responsável pela realização do concurso público municipal prorrogando o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição do certame.

Por: Ascom/Canapi

Nota Oficial

A prefeitura de Canapi esclarece que o atual governo vem buscando ajudar e contribuir com as ações do Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi (SINDSCAN), respeitando seus dirigentes e todos os que fazem parte da classe.

Por este motivo, consideramos importante informar que, após conversa e acordo firmado, a prefeitura de Canapi fez o repasse no valor de R$ 22.236,73  (Vinte e dois mil, duzentos e trinta e seis reais e 73 centavos) para o SINDISCAN no dia 22 de dezembro de 2015, cumprindo assim a primeira parte do que ficou acertado.

Contudo, houve um bloqueio nas contas da prefeitura que resultou no atraso do cumprimento das outras parcelas.

Porém, a administração junto com o departamento jurídico municipal está providenciando para que haja o desbloqueio e o consequente cumprimento do que ficou acordado.
Agradecemos a atenção e compreensão de todos.



Canapi, 24 de março de 2016

Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contanto com o presidente do SINDSCAN para confirmação ou não do recebimento do valor transferido para a conta da entidade, mas seu telefone estava indisponível ou fora da área de cobertura.

COMUNICADO

A empresa Advise, responsável pela realização do concurso Público em Canapi-AL, emite este comunicado para informar a respeito das novas datas de inscrição para os candidatos Hipossuficientes (sem condições financeiras) como também os requisitos necessários para a isenção do pagamento da taxa de inscrição.

 Arquivo em PDF clique AQUI


Modelo da ficha de inscrição para solicitação da isenção do pagamento 



2 comentários:

  1. Professor de matemática28 de março de 2016 às 13:10

    Olá pessoal!

    Gente estou mandando este email pra informá-los que o melhor a ser feito é mudar a data de aplicação da prova do município de Canapi-AL, pois é uma grande oportunidade um concurso, porém o concurso foi marcado para a mesma data de um concurso concorridíssmo como o de professor da rede estadual de Pernambuco. Candidatos como eu sabendo que o concurso para professor de PE é para profssor de 40 horas nao poderei fazer a prova porque as duas provas coincidem.
    Peço que revejam a data adiando a data de aplicação, assim, haverá mais inscrições dos candidatos das regiões circunvizinhas.

    ResponderExcluir
  2. o edital deste concurso não contém os assuntos que serão cobrados no certame. Um absurdo!
    O Ministério Público precisa agir nesse caso.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)