domingo, 15 de novembro de 2015

Internautas fraudam enquete sobre preferência de voto na internet em beneficio dos pré-candidatos Júlio Brandão e Celso Luiz.

De um dia para o outro, pré-candidatos aumentaram seus percentuais de votos em mais de 1.000%.

Por: Redação

No ultimo dia 09 do corrente mês, lançamos uma enquete neste blog, com a seguinte pergunta: Se a eleição fosse hoje, em quais destes pré-candidatos a prefeito você votaria? A votação seguia normalmente nos três primeiros dias com o atual prefeito Celso Luiz liderando a disputa com 138 votos, seguido pelo ex-prefeito Zé Hermes com 102 e o ex-vereador Tonho Prefeitinho com 96, quando de repente, como em um “passe de mágica” de um dia para o outro o pré-candidato Júlio Brandão que até aquele momento pontuava com apenas 02 votos. Explodiu! Ultrapassando a casa dos 1.000 votos, curiosamente, sendo acompanhado de perto pelo prefeito Celso Luiz que até aquele momento tinha sua votação dentro da normalidade em comparação ao número de acessos diários do blog. Daí por diante, a briga entre os dois sobre quem contabilizava o maior número de votos “esculachou” de vez, fato que nos obrigou a encerrar a enquete, ficando o então pré-candidato Júlio Brandão antes com apenas 02 votos, com nada mais nada menos que 2.219 votos, enquanto que seu concorrente e atual prefeito registrou incríveis 1.707 votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)