quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Criminosos armados realizam arrastão nas cidades de Inhapi e Canapi.

Por: Minuto Sertão

Criminosos armados realizaram um arrastão, na noite desta terça-feira (10), entre 20h e 21h, nas cidades de Inhapi e Canapi. No primeiro município foi registrado o roubo de uma motocicleta e no outro houve assalto a feirantes.

A primeira investida aconteceu por volta das 20h, na Avenida Pompilho Brandão de Alcântara, centro da cidade de Inhapi. Dois criminosos armados que estariam em uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa não anotada renderam um motociclista e tomaram o veículo dele, uma Honda Bros, de cor branca e placa FNB – 6310.

Sem ser identificados, os bandidos fugiram na direção do município de Canapi, onde voltaram a atacar. Eles renderam e assaltaram feirantes que estavam na cidade para participar da feira livre desta quarta-feira (11). Conforme testemunhas, os criminosos fugiram efetuando tiros para o alto. Não há informação sobre o que levaram das vítimas.

Guarnições dos Grupamentos de Polícia Militar (GPMs) de Inhapi e Canapi realizaram várias buscas para prender os bandidos, mas ninguém foi localizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)