quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Atenção concurseiros de Canapi que se inscreveram para o Concurso Público de Inhapi!

Certame tem mais de 7 Mil inscritos para o preenchimento de apenas 235 vagas para provimento de cargos efetivos nível (Superior, Médio e Fundamental). Confira a relação divulgada no site da COPEVE/UFAL, distribuída por cargo e quantidade de inscritos.

Por: Redação
Crédito: Google Imagens e Reprodução/COPEVE/UFAL

Clique AQUI e confira também no site da COPEVE/UFAL
Data da realização das provas: 08 de Novembro de 2015

Um comentário:

  1. Quando será o de Canapi? sabe quando? nunca ou tão cedo. Não é interessante para politica dessa gestão, o fato é: a folha da prefeitura inchada, porém o cidadão só vê a prefeitura vazia, sem funcionários, e os que lá estão no face, watsapp, assistindo TV, pior são as assessoras dos secretários, também secretario nessa gestão não trabalha, com exceção de Luciano Poderoso Silva, vixi.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)