terça-feira, 1 de setembro de 2015

Policia prende assaltantes e recupera caminhonete Hilux e produtos roubados em Inhapi e Canapi.

Uma motocicleta utilizada na ação criminosa também foi recuperada pela PM.

Por: Central do Sertão
Crédito: Reprodução

Em uma ação rápida da Policia Militar (Pelopes) com o apoio da guarnição de Inhapi comandada pelo Sargento Henrique e da PRF - Polícia Rodoviária Federal, pelo menos três assaltantes foram presos e uma caminhonete Hilux, uma motocicleta Honda de cor preta e vários perfumes e produtos roubados foram recuperados na tarde desta segunda-feira (31) após a polícia fechar o cerco contra os meliantes que horas antes haviam feito um arrastão entre Canapi e Inhapi, adentrando em fuga no veículo de uma das vítimas proprietário de um mercadinho no povoado promissão em Inhapi.

O trio foi preso em flagrante em um lava jato no município de Senador Rui Palmeira, onde no momento da prisão lavavam a caminhonete que já estaria em processo de negociação. Ao perceber a chegada dos policiais os criminosos tentaram fugir, mas acabaram sendo presos, pois a policia já havia cercado as ruas de acesso ao estabelecimento. Com um dos meliantes a policia encontrou a chave da caminhonete e as armas utilizadas nos assaltos foram encontradas enterradas na casa de um dos assaltantes em Senador Rui Palmeira. De acordo com a polícia os outros dois meliantes presos são do município de Piranhas/AL.

O sucesso da ação policial só foi possível graças ao Sargento Henrique e sua guarnição do município de Inhapi, que imediatamente após tomar conhecimento do ocorrido, tratou de acionar todas as unidades de policia da região, o que resultou na prisão dos meliantes e na recuperação dos veículos e produtos roubados.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia onde devem permanecer a disposição da justiça, no local também estão os veículos e produtos recuperados a espera das vítimas para recolhimento e identificação dos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)