domingo, 23 de agosto de 2015

Confira todas as fotos do Tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 53º Aniversário de Emancipação Política de Canapi.

Por: Redação
Créditos: Canapi Agora

Neste sábado (22) Canapi comemorou o seu quinquagésimo terceiro aniversário, agora são 53 anos de emancipação política, desde 1962 quando Canapi conseguiu sua autonomia administrativa se desmembrando do município de Mata Grande.

A festa teve inicio com alvorada tocada pelas Bandas Marciais das Escolas Municipais Presidente Tancredo de Almeida Neves e João Vieira Maciel, seguida do hasteamento das bandeiras, das tradicionais corridas de pedestre, bicicleta e da divertida corrida de jegue. Ainda pela manhã houve a celebração da Santa Missa pelo Padre Cristiano Abílio e um enorme bolo foi compartilhado pela população em comemoração aos 53 anos do município.

A programação contou ainda com a vibrante gincana de motos, mas o evento mais esperado como sempre, foi o tradicional Desfile Cívico promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Com o tema “Meu Brasil, brasileiro...” professores e alunos levaram para a avenida, a cultura e as maravilhas deste imenso país de belezas incomparáveis.

Para conduzir o desfile, além das Bandas Marciais do município, outras duas bandas fanfarras dos municípios de Manarí/PE e Maravilha/AL foram convidadas.

Embora a representação deste ano não tenha conseguido superar a de anos anteriores de acordo com os comentários do público presente, mais uma vez o Desfile Cívico foi à grande atração da festa, como sempre, prestigiado por milhares de pessoas.

A noite os shows ficaram por conta das bandas; Forró dos Plays, Marcia Fellipe e Poney do Arrocha.












































































































Um comentário:

  1. Minha gente foi-se o tempo em que dava gosto assistir o desfile de nossa cidade, quanta pobreza e quanta falta de criatividade das Escolas, viu? As roupas eram basicamente de cetim e xita, cadê as roupas bem desenhadas, de veludo, com brilho? O Tancredo regrediu muito, o Joao Vieira sempre em segundo plano e a zona rural sempre com os restos. Isso é Canapi.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)