terça-feira, 14 de julho de 2015

Polícia Civil muda delegado que responde por Canapi e Mata Grande- AL.

Distritais serão comandadas pela delegada Gracielle Moreira e antigo delegado ficará responsável somente por Inhapi.

Por: Minuto Sertão

O delegado José Walter Fontes Cunha não é mais responsável pelas delegacias de Canapi e Mata Grande. O mesmo foi substituído pela delegada Gracielle Marques Moreira e vai ficar à frente somente do 29º Distrito Policial de Inhapi. A mudança realizada pela Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC/AL) foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira (10).

Walter Cunha respondia há anos pelas delegacias das três cidades sertanejas que ficam separadas por uma distância de cerca de 13 km. Gracielle Moreira já foi titular da delegacia de Pão de Açúcar e responsável pela de Palestina. Ela traz para a distrital de Mata Grande sua equipe policial de trabalho e para Canapi decidiu manter os mesmos agentes que trabalhavam com Cunha.

As mudanças prometem melhorar o trabalho da Polícia Civil nos referidos municípios que também deverão ter melhorias nos prédios das delegacias distritais, como é o caso do 30º-DP de Canapi que teve o cartório reformado e ganhou novos móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)