domingo, 26 de julho de 2015

Gincana Motociclística por pouco não acaba em tragédia no centro de cidade.

Crédito: Reprodução/Vídeo-Canapi Agora

A gincana era de motos, mais foi uma brincadeira inconsequente e perigosa envolvendo dois veículos automotores que por sorte não acabou em tragédia na tarde deste Domingo (26) no centro da cidade durante uma amadora apresentação automobilística.

O acidente foi registrado no momento em que os veículos faziam manobras arriscadas em plena Avenida Joaquim Tête e em meio a centenas de pessoas que assistiam ao show de insensatez e amadorismo, quando ambos os veículos se chocaram ao tentar realizar simultaneamente um "cavalo de pau", conhecida manobra automobilística.

Após a colisão, rapidamente os veículos foram cercados pelo público, todos queriam saber se os motoristas haviam se ferido, no entanto, não houve feridos, apenas um bom prejuízo financeiro para ambos os proprietários dos veículos.

Nenhum dos motoristas teve sua identidade revelada, mas de acordo com conhecidos de um dos envolvidos no acidente, o mesmo seria morador do município de Mata Grande.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)