sábado, 11 de julho de 2015

Expectativa a mil e nervos a flor da pele causam euforia para a grande final da Liga de Futsal Canapiense neste Sábado.

Disputas do Título e do 3º lugar terão inicio as 15hs no Ginásio de Esportes. Para garantir participação neste grandioso evento, os torcedores devem levar um kg de alimento não perecível que será doado as famílias carentes do município. 
Por: Redação
Chegar até a final da competição era o objetivo de todos os times participantes do 1º Campeonato Municipal da Liga Futsal de Canapiense. Porém, todos sabiam que para chegar até essa partida era preciso dar o melhor, jogar bastante e vencer dentro e fora das quadras com disciplina e esportividade.
Após jogadas acirradas, perdas e vitórias, apenas dois times estão classificados para a grande final que acontece hoje 11/07 a partir das 15hs  no Ginásio de Esportes, com dois super jogos, já que também teremos as disputa pelo terceiro lugar entre as equipes do AJAX e do S.E.C
Se enfrentam na grande final as equipes dos Gladiadores e do Atlético em um jogo que promete fortes emoções. A expectativa é de casa cheia, onde acredita-se inclusive na quebra do recorde de público do Ginásio de 700 pessoas registrado nas semifinais com os jogos entre Atlético x Ajax e S.E.C x Gladiadores.
Além da esperada premiação aos campeões que ocorrerá no final das partidas, o Blog Canapi Agora em parceria com o comunicador Sergio Reis estará entregando um troféu para o Craque da Galera, escolhido pelos internautas através de uma enquete na rede social facebook.
Vai ser Show!!! Nós vamos e você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)