quarta-feira, 29 de julho de 2015

Depois de Elves de Oliveira, Canapi agora tem mais um campeão profissional de MMA.


Vitória veio no 2º round de uma das 05 lutas de MMA de um conceituado evento de artes marciais realizado na cidade de Paulo Afonso/BA no ultimo dia 25 de Julho.


Por: Redação

Não é de hoje que o Blog Canapi Agora vem divulgando os grandes feitos dos jovens canapienses, seja na área educacional ou esportiva. 

E para orgulho deste povo guerreiro e batalhador, mais uma vez estamos bem representados, ocupando lugar de destaque no meio esportivo a nível estadual e nacional. Agora além do campeão profissional de MMA Elves de Oliveira, o jovem Luiz Paulo Barbosa de 17 anos é o mais novo campeão da modalidade.

"Paulinho" como é conhecido entre familiares e amigos estreou com vitória em sua primeira luta profissional de MMA na categoria até 61 kg (Peso Galo) no II Evolution Figth realizado na cidade de Paulo Afonso Bahia.

Apesar da pouca idade, o atleta que dar aulas de Muay Thai para iniciantes das artes marciais, enfrentou um oponente bem mais alto, e sem tomar conhecimento do adversário, ainda no 2º round com o famoso golpe "mata leão" o mesmo que deu a vitória ao amigo e campeão Elves de Oliveira, fez valer o ditado popular  de que "quanto mais alto o oponente, maior o tombo". 

O Evolution Fight conta com a coordenação dos promotores Ricardo Luís, Charles Oliveira, Alexandro Alves (Leco da HG2), e do lutador Neilson Gomes (participante do UFC The Ultimate Fighter da Rede Globo de Televisão).

Após a luta, Paulinho usou as redes sociais para agradecer aos patrocinadores, familiares e amigos por acreditaram no seu potencial e na sua determinação...

"Em primeiro lugar como sempre quero agradecer a Deus por todo esse momento, por essa grande oportunidade que ele me concedeu, e pela vitória que ele me deu, sem Deus eu ñ tinha conseguido.. Quero agradecer tbm a minha família que se fez presente no ginásio e me deu aquela força na hora da luta, quero agradecer tbm a minha segunda família , white-shark nova união e aos meus alunos de muay thai, e a nova união de paulo afonso a matriz, e a galera que me ajudou nos treinos, e aqueles que me deram apoio, agradeço tbm ao meu amigo Sizenando Junior de disponibilizou a sua casa pra mim ficar esses dias hospedado, todos que me deram aquele apoio , isso faz muita diferença na hora da luta, quero agradecer tbm ao professor Cleomar Rodrigues que arrumou essa luta , e aos meus professores Elves Oliveira e Flavio Rodrigues tbm devo essa vitória a eles , a tudo oq me ensinaram e ao grande apoio, a força e a confiança que me deram antes de mim entrar no octogono e sair vencedor, e ao professor Silvano Costa tbm que me deu uma grande força, e a todos que torceram por mim , quero agradecer tbm aos meus patrocinadores, e tbm tem a galera de santana e de piranhas que me deram aquela ajuda moral tbm, vlw ae galera, obg por tudo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)