domingo, 19 de julho de 2015

Canapiense residente em São Paulo critica ex-prefeito por obra inacabada e cobra pavimentação do povoado onde nasceu.

 
Reivindicação foi dirigida ao atual prefeito Celso Luiz, com criticas ao ex-prefeitos José Hermes de Lima e a CEAL. Confira na íntegra a nota do canapiense André da Silva publicada em sua página pessoal na Rede Social/Facebook

Por: Redação
Créditos: João Nascimento


Excelentíssimo Senhor Prefeito Celso Luiz, estou aqui em nome da Comunidade Queimada Redonda pedindo que o Senhor faça o calçamento do nosso povoado. O Sr. Prefeito Zé Hermes em sua gestão construiu a quadra e a mini "praça" com obras inacabadas e superfaturadas, enfim mas deixou algo ali no povoado. A sua mãe Sr. Prefeito Rita Tenório em sua gestão nos deixou a Capela de Santa Rita de Cássia, onde a comunidade agradece até hoje. E eu, em nome da comunidade peço que também o Sr. Prefeito deixe a sua marca fazendo o calçamento em nosso povoado Iraque e no povoado Iran, povoado esse tão esquecido.

Quero também destacar um projeto de jerico em nossa comunidade, onde colocaram os postes de iluminação no meio da via. Tome providencias para a retirada desses poste e coloca-los em outro lugar por favor, eu sei que é serviço da CEAL, mas queria que retirasse os postes para não ocorrer acidentes futuros.

Eu em nome de toda a comunidade desde já agradecemos ao Senhor e toda a sua Equipe. Quero pedir ao meu amigo Ezequiel Freitas Secretário de Comunicação, que encaminhe essas informações ao Sr. Prefeito.

Um abraço de um Canapiense que reside em São Paulo e que ama essa cidade(Canapi) de coração, e que ama as suas origens, que ama o seu lugar e não esquece o seu povo.









4 comentários:

  1. Reinvidacoes merecidas; também sou cidadão canapiense, hoje, resido em São Paulo, mas tenho muita saudades de minha terrinha...

    ResponderExcluir
  2. Olha só cara, você deve ter alguma ligação com a gestão do atual prefeito pôr que se você não percebeu já está com 3 anos que ele entrou na prefeitura e não organizou isso aii, daí agora você vem cobrar do ex prefeito ? Pelo amor de Deus né deixe de ser chumbeta cobre da atual gestão de orgulho aos canapienses e as pessoas do seu povoado e não tenha ligação com partidos .

    Desde já obrigado pela atenção :-)

    ResponderExcluir
  3. Caro Nao tenho Partido, Se voce nao entendeu, eu eu nao sou chumbeta nem de politico A e B, apenas estou cobrando de quem deveria ter feito o correto. E outra, eu estou cobrando do atual Prefeito porque é ele quem é o gestor no momento e tem a obrigaçao de cuidar, zelar do seu povo e nao olhar o que a gestao anterior fez ou deixou de fazer.

    Acho que o chumbeta aqui é você.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  4. E se voce nao sabe interpretar, Eu cobrei do atual prefeito, So citei o que o ex-prefeito deixou obras inacabadas e superfaturadas.

    E

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)