domingo, 28 de junho de 2015

Sucesso de público, Liga de Futsal Canapiense chega as semi-finais promovendo solidariedade.

Penúltima rodada ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 1º de Julho e a entrada será facultada em 01 kg de alimento não perecível.

Por: Redação
Crédito:  Facebook/Ligafutsal Canapiense



Um verdadeiro show de organização e sucesso absoluto de público, essa é a Liga de Futsal Canapiense que reuniu 19 equipes dos quatro cantos do município em um campeonato bastante disputado que durou pouco mais de três meses e agora chega as semifinais com 04 grandes equipes disputando o título de melhor time de futsal de Canapi.

Três das 04 equipes são da cidade; Atlético, S.E.C e Gladiadores, e completando os semifinalistas representando a zona rural está o time do AJAX do Povoado Queimada dos Birotas, que assim foram definidos para a grande final:

As 19:30hs - Ajax X Atlético
As 20:30hs - Gladiadores X S.E.C

Mas se o futebol por si só já tem o poder de encantar e divertir seus praticantes, torcedores, admiradores e simpatizantes, a organização do campeonato desta vez se superou, pois além da promessa dos melhores jogos da competição já na próxima quarta-feira 01/07, a solidariedade também entrará em campo, ou melhor, em quadra, sendo facultado aos torcedores a doação de 01 kg de alimento não perecível a ser doado as famílias mais carentes do município. 

E para sentirmos o gostinho do que a liga ainda nos reserva, relembramos agora alguns dos melhores momentos do campeonato:


 
AJAX

 ATLÉTICO

 GLADIADORES

 S.E.C

 





 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)