sexta-feira, 5 de junho de 2015

PM e PRF realizam ações preventivas em trecho da BR-423 entre Inhapi e Canapi.

Por: Jota Silva/Minuto Sertão
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram na última quarta-feira (3) vários trabalhos preventivos no trecho da BR-423 que fica entre os municípios de Inhapi e Canapi, com o objetivo de reprimir a ação de criminosos na região.
As ações policiais foram realizadas entre os povoados Leobino (Inhapi) e Carié (Canapi). De acordo com as guarnições que participaram da ação, vários condutores de veículo e passageiros foram abordados, mas ninguém foi encontrado com irregularidade.
Nesta quinta-feira (4), os militares da Copes realizaram o mesmo tipo de ação em um trecho da AL-220, no Distrito do Piau, em Piranhas.
Segundo o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, os trabalhos fazem parte de medidas preventivas para as festividades do Forrogaço que vão ser realizadas na cidade de Piranhas nos dias 5, 6 e 7 deste mês. Ainda de acordo com o oficial, várias guarnições foram designadas para o município, com o objetivo de garantir tranquilidade durante os festejos.
Sobre as ações na BR-423, em Inhapi e Canapi, o comandante do 9º-BPM disse que os militares e as outras forças policiais que compõem a 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) vão continuar realizando patrulhas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)