segunda-feira, 15 de junho de 2015

COLUNA Fernando Lúcio Cavalcante Gomes: Uma nação falida

56 mil brasileiros no cadastro do SERASA, que equivale a 40% da população ativa, queda de 42% nas vendas de caminhões, 1.300 mil demitidos em abril, e a população se preocupando e guerreando entre PT e PSDB (entre Dilma e Aécio), entre um gay na cruz e O Boticário.

O nosso País está falido, essa é a realidade, vivenciamos a pior crise política da história e no quadro atual, não há esperança em um só nome, estão todos corrompidos e mesmo assim o povo permanece pacato, sem se pronunciar.

Ir ás ruas orquestrado por um partido, não é manifestação. Faz-se necessário que o povo se mobilize apartidariamente, para reivindicar mudanças imediatas, sem retrocessos, exigir a devolução do Brasil para o povo; exatamente, devemos tomar o País dos políticos em geral, que sejam expulsos PT, PSDB, PMDB, DEM, PSB, PSD e mais qualquer outros Ps que ainda existam.

Não haverá melhoras na economia no prazo de 05 ou 10 anos, uma nação não enriquece com o empobrecimento do seu povo e as nossas famílias estão endividadas, sem perspectivas de recuperação em curto prazo e talvez nem em longo prazo.

Um País que concentra suas riquezas em apenas 5% da população, é um País escravizador; um País que incorpora a corrupção no seu cotidiano sem causar repúdio e indignação, é um medíocre.

Precisamos nos indignar com a corrupção que nos assola há décadas, há séculos, porém que se tornou mais agravante nos governos da era PSDB e da era PT. Talvez, o único governo em que não houve escândalo de corrupção, tenha sido o do Ex-Presidente Itamar Franco.

Precisamos nos indignar imediatamente, exigir à renúncia geral desse atual congresso nacional, desse governo federal, exigir o fechamento desses partidos políticos que já administraram e do que está administrando nosso País. 

Fernando Lúcio Cavalcante Gomes
Outros Artigos



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)