quarta-feira, 24 de junho de 2015

Agentes de Endemias voltam a sofrer com atraso salarial.

SINDSCAN emite nota em favor da categoria e denuncia que tal situação vem ocorrendo constantemente desde o início da atual gestão. 

Nota: SINDSCAN 
Crédito: Divulgação/Facebook

A Prefeitura Municipal, tem deixado de pagar, em dias, os salários dos Agentes de Endemias, onde atualmente, a classe está desde Maio/2015 sem receber pagamento salarial e por mais que o Sindicato tenha buscado de forma administrativa uma solução para esse problema as promessas de regularização de pagamentos não estão sendo cumprida.

Até quando os Agentes de Saúde vão continuar sendo excluídos de um pagamento salarial de forma regular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)