segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sepultamento do PRF santanense assassinado neste domingo será hoje (11) em Maceió.

Enterro está marcado as 17hs no Parque da Flores.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/WhatsApp

A família do Policial Rodoviário Federal, Luiz de Gonzaga Pereira Santos, santanense, de 63 anos, assassinado covardemente na noite deste domingo (10) enquanto atendia uma ocorrência de acidente fatal na BR-423 próximo ao povoado Capiá da Igrejinha, comunica a todos que seu sepultamento será hoje as 17 hs no Parque da Flores em Maceió.

Gonzaga tinha 35 de serviço e atualmente exercia a função de inspetor no Posto da Polícia Rodoviária Federal localizado no Povoado Carié em Canapi e apesar de já ter cumprido a sua missão e, há cinco anos, poder estar aposentado, optou por continuar servindo à sociedade. 

A morte do colega, de forma inacreditavelmente banal, deixa a PRF em luto. Gonzaga deixa esposa e três filhos. Hoje (11), data do suputamento a categoria a qual fez parte por mais de três décadas, trabalhará com uma faixa preta no braço, simbolizando a tristeza de perder não apenas um policial, mas um amigo alegre, um pai de família trabalhador, que morreu por escolher servir… Na essência mais pura da palavra.
As homenagens deverão seguir por todo o dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)