segunda-feira, 11 de maio de 2015

Policial rodoviário federal é morto enquanto atendia ocorrência de acidente fatal na BR-423 próximo ao povoado Capiá da Igrejinha.

Policial teria sido baleado após fazer algumas perguntas a um suposto pai das vítimas, que insatisfeito com os questionamentos teria atirado.

Por: Radar89

Um Policial Rodoviário Federal foi assassinado na noite deste domingo (10), quando estava em um acidente de trânsito que resultou na morte de um casal, em um trecho da BR-423 no povoado Capiá, na altura do KM 11 no município de Canapi. O patrulheiro identificado apenas Luís Gonzaga teria pedido ao seu algoz Jeová Rodrigues de Lima, 65 anos, que era pai de uma das vítimas para se afastar, já que o mesmo estava atrapalhando os trabalhos policiais. Insatisfeito Jeová teria sacado uma arma e atirado no pescoço do policial que acabou morrendo no Hospital Regional de Santanda do Ipanema.

Informações apuradas pela reportagem do portal Radar 89, através da Polícia Militar apontam que o acidente teria acontecido por volta das 20h, à equipe da PRF formada por dois policiais, estaria no local controlando o trânsito, quando o criminoso teria chegado à localidade embriagado e sem capacete, para reconhecer o corpo do seu filho. O mesmo teria atrapalhado o isolamento policial. O patrulheiro teria pedido para ele se afastar, e quando foi revista-lo, o agricultor sacou um revólver e atirou em seu pescoço. O outro colega ao ouvir os disparos, reagiu e atirou no idoso, o disparo atingiu o pé do homem que em seguida fugiu.

cats
O policial que teve o nome preservado prestou socorro ao seu companheiro e o levou para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas Gonzaga não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido.

O policial pediu apoio e voltou à localidade e conseguiu prender o assassino do policial enquanto estava sendo atendido no posto de saúde do município de Ouro Branco.

Ainda segundo informações o criminoso estava tão bêbado que se dirigiu até o Posto de Saúde em Ouro Branco como se não tivesse feito nada.

Outras informações passadas para nossa reportagem informam que o mesmo só andava armado e já tinha atirado em outra pessoa há algum tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)