sexta-feira, 1 de maio de 2015

Festa do Trabalhador é comemorada em grande estilo no Espaço de Confraternização e Eventos do SINDSCAN ao som da Banda Kactus.

Evento chega a sua 7º Edição, desde 2008.

Por: Marcio Martins
Créditos: Redação

Sinônimo de luta e conquistas, o SINDSCAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi realizou nesta sexta-feira dia 1º de Maio mais uma grandiosa festa em comemoração ao Dia do Trabalhador junto aos servidores públicos sindicalizados do município.

O evento que chegou a sua 7ª Edição, pelo segundo ano consecutivo foi realizado em seu belíssimo espaço de Confraternização e Eventos, inaugurado e entregue aos servidores em 2014.

O grande dia teve inicio com a Santa Missa celebrada, pelo Padre Cristiano Abílio, que abençoou os trabalhadores ao lembrar São José Operário padroeiro do Município.

Após a celebração, a palavra foi facultada ao presidente do SINDSCAN Josimário José da Silva, que fez um breve resumo da luta diária da classe trabalhadora e da importância da união dos servidores públicos em busca da conquista e manutenção dos seus direitos.

Dando encerramento, o sindicalista convidou a todos os presentes a comparecer a sede do SINDSCAN para desfrutar do coquetel, do churrasco, das bebidas e de muita música boa ao som da Banda Kactus.

Além das atrações e dos aperitivos, vários prêmios foram sorteados entre os pelos menos 250 servidores que compareceram ao evento.

E como o 1º de Maio não é apenas um dia de comemoração, como também um momento de refletir e dizer não a violação dos direitos da categoria, o presidente Josimário José da Silva, fez questão de agradecer ao apoio do advogado Dr. Antônio Alcântara que se fez presente ao evento, e que ao longo dos anos a frente das causas judiciais do SINDSCAN conseguiu inúmeras conquistas para os servidores municipais.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)