segunda-feira, 25 de maio de 2015

Elves de Oliveira é recepcionado com carreata pelas principais ruas cidade.

Atleta canapiense, profissional de MMA foi prestigiado por centenas de pessoas que foram as ruas acenar para o campeão.

Fonte e Fotos: Marcio Martins

Para quem já presenciou inúmeras carreatas políticas que em absolutamente nada acrescentam na história deste município e que pelo contrário, em alguns momentos envergonharam os homens e mulheres de bem desta terra, a recepção desta segunda-feira (25) ao campeão Elves de Oliveira, que no ultimo dia 17/05 estreou com vitória arrasadora ainda no primeiro round em sua primeira luta profissional numa das competições de MMA mais importante do país, trouxe o verdadeiro significado do reconhecimento aos atletas, artistas e personalidades deste humilde município sertanejo marcado ao longo dos anos pela desvalorização do seu povo e da sua cultura.

Mas graças a Deus, o feito de Elves vem para quem sabe mudar essa história. O atleta chegou ao município por volta das 20hs, sendo recepcionado por dezenas de motoqueiros, motoristas, amigos e familiares na entrada da cidade, mais precisamente no conjunto mutirão, de onde saíram em carreata por várias ruas da cidade.

Centenas de pessoas deixaram suas casas e foram às ruas prestigiar a passagem do campeão, que sobre acenos agradeceu o carinho e o reconhecimento de seus conterrâneos. “Ele merece! Afinal, levar o nome do nosso município país a fora não é para qualquer um. Isso é o mínimo que podemos fazer para mostrarmos nossa gratidão” – Foram os comentários ditos nas praças por onde a carreata passava.

  







Um comentário:

  1. Parabéns! pessoas a sim que nos dá orgulho de dizer. sou canapiense

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)