domingo, 17 de maio de 2015

Atleta canapiense estreia com vitória em uma das competições profissionais mais importantes de MMA no Brasil.

Famoso golpe conhecido por "Mata Leão" definiu a vitória de Elves Oliveira ainda no primeiro round da competição. Luta foi transmitida ao vivo pelo Canal Combate.

Por: Redação
Créditos: Facebook/Divulgação

Canapi vibrou e se encheu de orgulho na noite deste domingo (17) após a estréia arrasadora do atleta canapiense Elves de Oliveira de 24 anos em uma das competições de MMA mais importante do país, o SHOOTO BRASIL, com transmissão ao vivo do Canal Combate.

Representante da equipe Nova União do Rio de Janeiro com filial em Paulo Afonso/BA, Elves não se intimidou, e pela categoria peso combinado foi pra cima do adversário, 4 anos mais velho e 4 quilos mais pesado, finalizando o combate em apenas 3 minutos com um conhecido golpe das artes marciais, o famoso "mata leão".

Após a luta, Elves agradeceu aos amigos e familiares que se reuniram em sua residência em Canapi para assistir a disputa, torcer e vibrar com sua vitória.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)