sexta-feira, 10 de abril de 2015

Companheira do vice-prefeito de Canapi sofre atentado a bala em Paulo Afonso - BA

Ao tomar conhecimento do ocorrido, vice-prefeito teve princípio de infarto e está internado.
Por: Jota Silva/Minuto Sertão
Crédito: Divulgação/Facebook
A alagoana Josielma Alves da Silva, 39, moradora da cidade de Canapi, ficou gravemente ferida durante um atentado a bala, ocorrido na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 10h, em um salão de beleza, localizado na Rua dos Pedrões, no Bairro Prainha, em Paulo Afonso - Bahia. A mulher é companheira do vice-prefeito do município onde reside, Genaldo Soares Vieira, mais conhecido como “Vieira do Povão”.
Testemunhas contaram que Josielma estava sentada dentro do estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta de características não divulgadas chegaram, o passageiro desceu do veículo e efetuou vários tiros contra ela que foi atingida no pescoço. Os criminosos não identificados fugiram com destino ignorado.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a encaminhou para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi submetida a um processo cirúrgico para retirada do projétil que a atingiu. Um amigo dela informou que devido à gravidade do ferimento a mesma poderá ficar tetraplégica.
Ao ficar sabendo do ocorrido, “Vieira do Povão” passou mal e foi socorrido para um hospital, em Palmeira dos Índios. Conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o vice-prefeito teve um princípio de infarto e foi preciso ser transferido para outro hospital, em Maceió. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Atualizado às 9h26

6 comentários:

  1. Faltou colocar na materia que foram pego os bandidos e confessou que foi o vice que mandou matar

    ResponderExcluir
  2. Nao podemos dizer q foi o vice alias ninguem tem provas e acusar as pessoas ...qual ker um pode acusar agora provar poucos conseguem faser isso...

    ResponderExcluir
  3. A policia tem q investigar direito e ver quem tar por tras disso...

    ResponderExcluir
  4. Ele pode estar sofrendo uma perseguição Política .

    ResponderExcluir
  5. Quem tem o direito de tira á vida e Deus . Mais os políticos de canapi se encarrega de fazer isso

    ResponderExcluir
  6. Ai nao vai da em nada. a policia Nao tem competencia p investiga o caso.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)