quarta-feira, 4 de março de 2015

Ministério Público Estadual instaura inquérito para apurar irregularidades no IPREV de Canapi.

Relatório do Ministério da Previdência mostra que não houve repasse do município à Previdência nos anos de 2013 e 2014.
Por: MPE/AL - 02/03/2015
Crédito: Arquivo/Redação
O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio da Promotoria de Justiça de Canapi e do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público, instaurou, nesta segunda-feira (02), inquérito civil para colher informações acerca de possíveis irregularidades no Instituto de Previdência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores de Canapi - IPREV Canapi.
A decisão por tal procedimento foi tomada após representação e documentos oriundos do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canapi, bem como de informações trazidas pelo Ministério da Previdência Social.
O promotor de Justiça Napoleão Amaral Franco informou que o relatório do Ministério da Previdência mostra que não houve repasse do município à Previdência nos anos de 2013 e 2014. “Vamos marcar uma oitiva com os responsáveis, mas aguardaremos primeiro que sejam fornecidos os documentos solicitados”, disse o promotor.
O MPE/AL expediu um ofício à Prefeitura Municipal de Canapi e ao IPREV do município, requisitando informações e documentos acerca dos fatos em apuração.

4 comentários:

  1. é importante observar que o próprio Ministério da Previdência já fez uma auditoria e constatou que realmente não houve repasse durante os anos de 2013 e 2014 então já tá provado que existe um rombo milionário na previdência de canapi por descontar dos salários dos servidores e se apropriar do que é deles sem dar o destino final e legal que seria depositar na conta da previdência, e pra mim, mesmo que essa ação não dê seguimento, já está provado que houve um crime de apropriação indébita por parte do responsáveis da prefeitura, pois, se não repassou onde está o dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. FUNCIONARO ESPLODINO DE RAIVA5 de março de 2015 às 07:13

    OS VERIADORES DE CANAPI TAMBEM TE QUE PAGAR POR ISSO POQUE APROVARUM O PARCELAMENTO DE UM DINHERO QUE JA FUI PAGO PELO FUNCIONARO

    ResponderExcluir
  3. Não a dúvida! O cidadão canapiense tem que decidir se continua com a cangalha ou livrase dela, chega de Celso, chega de Zé herme. Canapi merece coisa melhor

    ResponderExcluir
  4. Cada povo tem o governante que merecem e canapi tenho Celso

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)