quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CARTA AOS MENTIROSOS: Zé Hermes reage a boatos de um suposto acordo com o prefeito Celso Luiz.

Confira na íntegra a carta feita a próprio punho pelo ex-prefeito enviada a redação deste blog.

Por: José Hermes de Lima
Crédito: Cortesia/Facebook

CARTA AOS MENTIROSOS

Voltando a ocupar uma vez mais o importante espaço que me é autorizado por esse informativo virtual, torno a enaltecer a iniciativa de seu idealizador e mantenedor do ambiente eletrônico por representar verdadeiro agente de informações para os que o prestigiam, tanto que já reconhecido o caráter de atividade pública, emparelhado com a lisura e a ética como conceito a que se propõe receber pelo serviço prestado por via das redes sociais como instrumento das comunicações.

Reporto-me nesta oportunidade a mais um boato que foi espalhado por pessoas irresponsáveis a meu respeito, talvez ainda estimuladas pelas ressacas do carnaval, de que eu, Zé Hermes, teria feito conchavo com o atual prefeito de Canapi envolvendo suposto acordo para o as Eleições de 2016 para prefeito, também desmentido nas vezes anteriores que rejeitei iguais boatos, insinuações e mentiras daqueles que se ocupam no propósito de confundirem a opinião pública.

Portanto, devem todos os que gostam da verdade rejeitarem tal inverídico boato. Pois, mais uma vez, reafirmo a minha postura de ética e de respeito aos meus correligionários, aos meus amigos e simpatizantes de minha terra, aos conterrâneos, portanto, contra essas falsidades. A eles é que a boataria ofende, não a mim. Eu já percebi o péssimo comportamento de pessoas que nada fazem senão criarem boatos, trocando a verdade pela mentira. É uma prática desonesta de tentarem manipular pessoas e a elas atribuírem afirmações mentirosas.

E por repudiar tal boataria, informo aos boateiros que, no momento próprio a verdade virá a público. A eleição para prefeito em 2016 tem calendário marcado por lei. Minha participação na eleição de 2016 está inteiramente ligada à vontade do povo que me simpatiza como filho da terra e pelo que fiz pela querida terra.

Logo, se o bom Deus permitir e o povo querido de minha terra aprovar, estarei pronto para servir mais uma vez a esse mesmo povo querido e tão sofrido. Com eles estarei e marcharemos juntos e fortes, com a verdade, a honestidade e a lealdade recíprocas. E esta não é declaração antecipada de candidatura, pois ao povo é que cabe fazê-la. 

Finalizo por deixar claro que não tenho inimigos, nem o próprio prefeito de Canapi, e se o vejo e cumprimento, faço como parte desse princípio, da educação e da formação que tenho, pela civilidade e o espírito democrático que tenho como homem público que sou. 


9 comentários:

  1. Nunca acreditei nessas mentiras pois conheço a pessoa Zé Hermes é um homem sério digno e corajoso, por isso é perseguido. Só ipocrita pode acreditar nesse tipo de assunto, mas com ele esta sempre uma sombra da verdade.

    ResponderExcluir
  2. Aplausos e aplausos, meu amigo José Hermes , se você éo prefeito Celso tem acordo pouco importa para o cidadão canapiense. o povo acordarão, luga de prefeito e na prefeitura, ambos não sabem o que é isso, não é? Se Deus quiser, serei o candidato queo cidadão canadense tanto espera para derrotar você é Celso em 2016 . Messias lima

    ResponderExcluir
  3. Os mentirosos em canapi não param, desde o gestor aos rodeadores do mesmo o proprio gestor falou que ia anunciar o rateio dia 22 de janeiro, alguem sabe qual e o ano, deixamos de receber em torno dos 20 mil viu professores idiotas q votaram nele....

    ResponderExcluir
  4. Messias lima vc e um analfabeto não tem condições de vc concorrer às políticas de canapi vai estudar um pouco aí quem sabe vc quer ibop vai pro circo e tonho prefeitinho neles e 25

    ResponderExcluir
  5. Já pensou se Celso e Zé herme perder a eleição para Messias lima. ... vai ser uma vergonha em

    ResponderExcluir
  6. O que Zé herme e Celso tá precisando eum chute no rabo pra bem longe daqui

    ResponderExcluir
  7. Macio, o que você sa sobre esse Messias lima fais uma matéria sobre esse cabra. Tenho serteza que Celso e Zé herme vão fica bem incomodados

    ResponderExcluir
  8. Gente vcs são muito burro esse Messias lima tá só querendo levar as coisas sérias na brincadeira Messias lima e apenas um analfabeto e esse que vcs querem para ocupar nossa prefeitura show Messias lima quero mudança para meu querido canapi e não piorar as coisas

    ResponderExcluir
  9. Elanio tu escreve mau pra caramba é fala de analfabe teu candidato não tem nem o mobral, até onde eu sei esse Messias lima mora em São Paulo e er impresario, pode ser que venha coisa boa por aí... eu acho que Zé herme e Celso vai dança. Kkkkl

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)