sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vereador Urso Biano declara apoio ao prefeito Celso Luiz e diz que junto com o Deputado Antônio Albuquerque irão unir força por sua reeleição.

Em nota enviada a redação deste blog edil disse que aliança se fez por acreditar na proposta do Governo da Reconstrução.

Por: Redação
Crédito: Canapi Agora

Está definitivamente provado que na política brasileira, com raras exceções é claro, não existem adversários políticos, e em Canapi não é diferente, pois quem imaginaria que após sofrer um golpe político orquestrado pelo grupo que hoje administra o município, o vereador Urso Biano que por muito pouco não pôde registrar sua candidatura em 2012, se tornaria aliado do prefeito Celso Luiz? 

Pois é; acreditem se quiser! Urso Biano agora faz parte do grupo de sustentação do atual governo na Câmara Municipal, que com sua adesão passa de 7 para 8 dos 9 vereadores eleitos para representar o povo e não o Chefe do Executivo Municipal como muitos pensam e agem.

Antes da aliança, o próprio vereador, que passou dois anos fazendo oposição na Câmara Municipal ao atual prefeito, chegou a expor durante um comício do deputado estadual Antônio Albuquerque nas eleições presidenciais de 2014 uma provável candidatura a prefeito contra seu ex-aliado o ex-prefeito Zé Hermes e o atual prefeito e agora aliado político, Celso Luiz. 

Mas como todos nós sabemos que quando o assunto é política podemos esperar de tudo, Urso agora fala em alto e bom som, que tanto ele quanto o deputado estadual Antônio Albuquerque, o qual tem forte ligação, apoiam os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelo gestor no município e que irão unir forças por sua reeleição.

Em nota enviada a redação deste blog, Urso Biano aproveitou o espaço para desmentir a informação de uma suposta aliança firmada entre ele e o deputado Antônio Albuquerque com a Família Brandão, tanto desmentiu como confirmou justamente o contrário.

Confira na íntegra a nota enviada pelo vereador a nossa redação.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante da nota vinculada neste blog no dia 16 de fevereiro, visto por mim a pouco, pois estava viajando, gostaria de dar alguns esclarecimentos, sou uma pessoa pública, com mandato e tenho minha linha política de atuação, não posso negar minha aliança ao deputado Antônio Albuquerque que além de meu aliado político o considero como um amigo na jornada de luta por Canapi. Pois bem, gostaria aqui de esclarecer o boato de que estaríamos juntos há família Brandão de Mata Grande, gostaria de esclarecer aos leitores que hoje participo do grupo de Celso Luiz, participo por acreditar na proposta do Governo da Reconstrução, acredito que o trabalho que vem sendo desenvolvido vem ajudando aos munícipes como nunca. Sendo assim, não só eu como também o deputado Antônio Albuquerque apoia os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela atual gestão municipal e vamos sim unir forças pela reeleição do prefeito Celso Luiz.

Urso Biano
Vereador

4 comentários:

  1. Oxe??????????? Urso perdeu a noção das coisas? Que política nojenta essa de Canapí, está cada vez pior.

    ResponderExcluir
  2. Vai cair junto com o aliado! em 2016 só tem espaço para políticos de caráter

    ResponderExcluir
  3. Vergonha Urso, realmente e um animal irracional, apoucos dias tu chingava esse prefeito, absurdo tu traiu teu votos, hoje vai ter q se arastar aos pes desse ditador, dinheiro em cabra fraco funciona... homens em canapi sao poucos, peço a todos q citem se soubrem?

    ResponderExcluir
  4. Urso! Você eum fraco , não aguentou ver as verdinhas. Vendeu apenas seu voto porque o voto é único cada um e dono do seu e quem votou em você não vota mais porque você é mercadoria barata...fraco! .

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)