quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeitura Municipal divulga programação da tradicional Festa de Março - Festa do Padroeiro São José.


De 10 a 19 de Março. Shows dias 15,17 e 18.

Por: Redação 
Foto: Facebook/Ascom Canapi

Após muita especulação, finalmente a Prefeitura Municipal de Canapi divulgou na manhã desta quarta-feira (25) em sua página oficial no facebook a programação das Festividades do Padroeiro São José de 10 a 19 de Março, este ano sem grandes atrações mais com shows em praça pública nos dias 15, 17 e 18.

A festa contará com os shows de: Os nonatos, Manos da vaquejada e Zé de Almeida no dia 15/03 após a tradicional Missa do Vaqueiro, continuando no dia 17/03 com o divertido Show de Calouros e a banda Forró da Pegação. O encerramento no dia 18/03 ficará por conta de um banda local que ainda não foi divulgada e dos cantores; Galã do Brega e Alex & Ronaldo.

A estrutura física será montada na praça central e os shows estão previsto para serem iniciados a partir das 21hs.


Um comentário:

  1. Canapiense Envergonhado!25 de fevereiro de 2015 às 08:05

    Sinceramente, Olha Até Que Ponto A Nossa Tradicional Festa Chegou. Percebi que a Festa Não Recebe Mais O Nome Festa Do Padroeiro e Sim "Festa Do Canapi" Os Próprios Organizadores Não Respeitam Nem Os Horários Da Santa Igreja Catolica, onde o Evento Começa as 21hrs no Qual Ainda está Acontecendo a Celebração Da Santa Missa.
    Senho prefeito E Organizadores Tenham Mais Respeito isso é Horrível pra própria imagem da cidade e da prefeitura.
    Agradeço a Compreensão, espero que A Festa No Próximo Ano Não Piore! Deus Abençoe.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)